domingo, 8 de janeiro de 2017

Exercício de mentalização para o resgate da memória espiritual.

Exercício de mentalização para o resgate da memória espiritual.
Conexão visual.
sente-se confortavelmente em uma cadeira com os pés no chão e os braços sobre as pernas, respire profundamente 3 vezes... 
Relaxe, deixe-se sentir seu corpo... 
Subindo a energia desde os pés, passando pelas pernas, subindo pelos quadris, subindo, subindo pela coluna, nuca chegando ao coronário.
Sinta a energia fluir através do seu corpo inteiro... Sinta!
Com os olhos abertos, visualize agora esta imagem em movimento, olhando fixamente para ela, não pense em nada, deixe-se levar pelos movimentos giratórios e sequências, olhe por 15 a 20 segundos... Feche os olhos... solte-se mentalmente, deixe sua mente livre para viajar e então logo diga a si mesmo em tom sereno e amoroso:
Eu estou aberto(a) à todas as informações que cabem a mim saber,
tudo vem até a mim de forma a qual eu compreendo e aceito. de onde eu vim, quem eu sou e para onde eu voltarei. (Repita 3x)

Deixe sua mente tranquila e serena e repita o processo de visualização na imagem por mais 15 a 20 segundos.

Com o dedo indicador (dedo de condão) toque a sua fronte coronário e logo toque o seu umbigo). 
Neste sutil movimento você ativa as suas memórias e libera o fluido cósmico pela passagem de todos os seus pontos energéticos, alinhando sua psiquê, permitindo que sua via espiral e espiritual fiquem livres.

Faça todos os dias por 7 dias.

Exercício ditado pelos Anjos.
Canal: Gislaine Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário